x
x
Linkedin Instagram

Artigos

  • 19 março 2020

INFORMATIVO | COVID-19

O Lefosse Advogados está acompanhando de perto a situação em relação ao COVID-19, bem como avaliando medidas que visam o bem-estar e segurança de nossos integrantes, consultores, clientes e amigos, à medida que mantemos a continuidade e qualidade de nosso atendimento.

O escritório está equipado para fornecer serviço ininterrupto, inclusive trabalhando remotamente e com outras modalidades de trabalho flexível. Dessa forma, gostaríamos de compartilhar algumas diretrizes que adotamos para garantir uma rápida resposta às mais diversas necessidades, agora adaptados às novas circunstâncias.

Seguindo a orientação de diversos órgãos oficiais de saúde pública, nacionais e internacionais, nossas precauções incluem a restrição de viagens de negócios não essenciais, restrição de deslocamento com o início do trabalho remoto para todos os integrantes e o aumento da frequência de sanitização de todas as nossas instalações até o final de 2020.

Permanecemos em completo funcionamento e comprometidos com a excelência de atendimento aos nossos clientes. Caso tenha qualquer questão jurídica ou administrativa, estamos à disposição para atendê-los por meio de nossos canais de comunicação habituais.

Lefosse Advogados
lefosseadvogados@lefosse.com
Tel.: (+55) 11 3024 6100
Tel.: (+55) 21 3263 5480


Voltar

Newsletters

Inscreva-se e receba nossos conteúdos.

Cadastre-se

Eventos
Conheça
em breve
nosso calendário!