x
x
Linkedin Instagram

Press Release

  • 23 fevereiro 2023

Chambers Global 2023: conquistamos o maior número de reconhecimentos da nossa história

Celebramos mais um importante destaque à nossa atuação full-service: conquistamos o maior número de reconhecimentos na história do Lefosse. Ao todo, tivemos 12 áreas reconhecidas e 27 advogados e advogadas ranqueados pelo guia Chambers Global 2023, da publicação Chambers and Partners, um dos mais renomados diretórios jurídicos do mundo.

Neste ano recebemos a mais alta categoria de reconhecimento para nossa expertise em Tax Non-contentious: Elite, sendo ranqueados como “Band 1”, consolidando nossa liderança em assessoria tributária.

Entre as novidades também estão a estreia no ranking de Environmental, Social & Governance e nosso avanço de posição em áreas estratégicas: Banking & Finance, Energy & Natural Resources: Power e International & Cross-Border Capabilities.

Seguimos na liderança em Capital Markets pelo sétimo ano consecutivo e, por mais uma edição, asseguramos nossas colocações de destaque em Corporate/M&A: Elite, Dispute Resolution: Arbitration, Dispute Resolution: Litigation, Investment Funds, Projects e Tax Litigation: Elite, o que evidencia a excelência e multidisciplinaridade do nosso escritório.

Nossos profissionais

Além de reconhecer nosso desempenho em diversas áreas, o Chambers Global 2023 evidencia a atuação de inovadora e sofisticada de nossos profissionais: saltamos de 16 para 27 advogados e advogadas ranqueados.

Estreiam nesta publicação os sócios Breno Sarpi, Bruno Carramaschi, Guilherme Mota, João Paulo Cavinatto, Julio Neves, Kenneth Ferreira, Raphael Nehin Corrêa e Vinicius Jucá, o counsel Bruno Crispim e o advogado sênior Rafael Soares.

Veja abaixo a lista de nossos profissionais reconhecidos:

Os resultados demonstram que somos um escritório full-service de referência, com atuação multidisciplinar, dinâmica e inovadora.


Voltar

Newsletters

Inscreva-se e receba nossos conteúdos.

Cadastre-se

Eventos
Conheça
em breve
nosso calendário!