x
x
Linkedin Instagram

Press Release

  • 16 fevereiro 2024

Recorde histórico: Lefosse alcança o seu maior número de reconhecimentos no Chambers Global 2024

Alcançamos uma marca especial: conquistamos o maior número de reconhecimentos da nossa história no Chambers Global 2024, guia que ranqueia os melhores escritórios e profissionais do mundo no Direito,

lançado anualmente pelo prestigiado diretório jurídico Chambers and Partners.

Ao todo, tivemos 15 áreas reconhecidas, representando um crescimento de 25% apenas nesta publicação, o que faz superarmos o nosso próprio recorde de reconhecimentos em relação à edição anterior.

Entre as novidades está o ranqueamento inédito de Energy & Natural Resources: Oil & Gas no guia global e a nossa estreia nas novas categorias Project Finance e Dispute Resolution.

O anúncio do dia solidifica ainda mais o nosso protagonismo em duas áreas. Seguimos na liderança em Capital Markets pelo oitavo ano consecutivo e permanecemos os líderes em Tax Non-contentious: Elite pelo segundo ano consecutivo. Em ambas, estamos indicados na classificação mais alta, “Band 1”.

Também asseguramos as nossas posições de destaque em Banking & Finance; Corporate/M&A: Elite; Dispute Resolution: Arbitration; Dispute Resolution: Litigation; Energy & Natural Resources: Power; Environmental, Social & Governance; International & Cross-Border Capabilities; Investment Funds; Projects e Tax Litigation: Elite.

É recorde atrás de recorde

Além do aumento no número de áreas reconhecidas, avançamos na quantidade de advogados e advogadas ranqueados no guia: 33 profissionais foram indicados como os melhores do mundo em suas áreas de atuação. Outro recorde histórico para nós, já que também superamos esse resultado em relação à edição anterior.

Este ano, os sócios Bruno Massis, Felipe Boechem e Luiz Octavio Lopes e os advogados seniores André Lemos e Renato Edelstein estreiam no guia e destacam-se ao lado de 28 profissionais já presentes anteriormente. Conheça, a seguir, a lista completa:

Celebramos nossos resultados no guia global, reflexo da excelência técnica de todos os nossos profissionais na entrega das melhores soluções jurídicas aos clientes.


Voltar

Newsletters

Inscreva-se e receba nossos conteúdos.

Cadastre-se

Eventos
Conheça
em breve
nosso calendário!