x
x
Linkedin Instagram

Press Release

  • 18 abril 2022

Lefosse anuncia chegada de sócia focada em Direito da Infraestrutura

Com mais de vinte anos de experiência em Direito da Infraestrutura, Miriam Signor ingressa no escritório atendendo à demanda crescente de financiamento de projetos

Miriam Signor é a mais nova sócia do Lefosse. Com mais de vinte anos de experiência em todas as etapas de implementação de grandes projetos nos diversos setores regulados, a advogada ingressa como head de Project Finance e Project Development, atendendo à demanda crescente de transações para o desenvolvimento e financiamento de projetos, alinhada à atuação full-service do escritório, com destaque para sua assessoria a negociações complexas.

“Miriam é reconhecida pelo mercado por sua abordagem multidisciplinar, com expertise na estruturação, desenvolvimento, financiamento e acompanhamento de projetos de infraestrutura e industriais e atuação destacada também nas áreas de Bancário, Fusões e Aquisições. Certamente contribuirá com nosso atendimento integrado, com alto nível de confiança e excelência jurídica”, comenta Rodrigo Junqueira, managing partner do Lefosse.

A nova sócia é graduada em Direito pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP), tem pós-graduação em Mercado de Capitais e Valores Mobiliários pela Faculdade de Direito da Universidade de São Paulo (USP) e cursou LL.M. na New York University School of Law. É reconhecida por diretórios internacionais proeminentes, como Chambers, International Financial Law Review (IFLR 1000) e The Legal 500.

“Chego ao Lefosse para atender à demanda crescente por expertise em todas as etapas do desenvolvimento de projetos de Infraestrutura, que exigem uma plataforma completa de assessoria e trabalho em sinergia com diversas práticas, características do Lefosse e de seus profissionais, aos quais agora me junto”, afirma Miriam.

Sobre o Lefosse

O Lefosse é um escritório de advocacia full-service, que oferece consultoria especializada em todas as práticas do Direito, com sólida experiência em serviços jurídicos sofisticados nos cenários nacional e internacional. Conta com profissionais com ampla experiência em mercados estratégicos, sendo reconhecido nos principais rankings e premiações jurídicas globais, tais como Chambers Brazil 2022, The Legal 500 e Escritório Elite 2021, pela Latin Lawyer. O Lefosse aposta na inclusão, na diversidade e na abordagem prática multidisciplinar das áreas do Direito.

Práticas: Societário e M&A, Mercado de Capitais, Tributário, Bancário e Financeiro, Private Equity, Compliance, Real Estate, Wealth Planning, Reestruturação e Insolvência, Dispute Resolution e Arbitragem, Trabalhista, Concorrencial e Antitruste, Tech, Proteção de Dados e PI, Anticorrupção e Investigação Regulatória, Ambiental, Direito Público e Regulação, Penal Empresarial, Energia e Infraestrutura, Fundos de Investimento, Petróleo e Gás e Life Sciences & Healthcare.


Voltar

Newsletters

Inscreva-se e receba nossos conteúdos.

Cadastre-se

Eventos
Conheça
em breve
nosso calendário!