x
x
Linkedin Instagram

Press Release

  • 10 abril 2023

Lefosse anuncia chegada de duas sócias e amplia área de Concorrencial e Antitruste

O Lefosse, escritório de advocacia full-service, apresenta nesta segunda-feira (10) duas novas sócias na área de Concorrencial e Antitruste: Paola Pugliese e Milena Mundim, além da counsel Fernanda Harari Dayan. Elas chegam para expandir a atuação da banca na área de antitruste, ampliando a assessoria a multinacionais, escritórios estrangeiros e operações de clientes em diferentes países.

Com passagem anterior pelo Lefosse, Paola conta com mais de 20 anos de experiência na submissão de grandes transações nacionais e globais à aprovação antitruste, além de ter atuado em casos emblemáticos de cartel e em complexas investigações relacionadas a condutas anticompetitivas. Atuou na representação de casos em diversos setores da economia, incluindo aviação, mercado financeiro, embalagens, petroquímica, mineração, indústria farmacêutica, entre outros. A nova sócia tem mestrado em Direito da Concorrência pela Albert Ludwigs Universität de Freiburg, na Alemanha, e é bacharel em Direito pela Universidade de São Paulo (USP).

“Retorno ao Lefosse animada para trabalhar com profissionais de perfil empreendedor e de atuação bastante próxima dos clientes, em uma plataforma transacional de alta qualidade”, comenta Paola.

Especializada na representação de multinacionais dos mais diversos setores, Milena trabalhou na equipe de concorrência e antitruste de escritórios internacionais, além do próprio Lefosse, e como assessora no Conselho Administrativo de Defesa Econômica (CADE). Tem LLM em Direito da Concorrência pela Queen Mary University of London, no Reino Unido, e pós-graduação em Direito Empresarial pelo Centro de Atualização em Direito, de Belo Horizonte.

“Estou entusiasmada de estar de volta ao Lefosse, apostando na sinergia entre a minha experiência e essa plataforma de prestígio”, destaca Milena.

Fernanda se especializou em direito da concorrência e atua na área há mais de 10 anos, possuindo uma experiência profissional e acadêmica internacional relevante. Fernanda Harari Dayan é bacharel em direito pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP), concluiu LL.M. na University of Pennsylvania, nos Estados Unidos, e obteve certificado de Business and Law pela The Wharton School.

“Nosso escritório está em pleno crescimento, uma expansão alinhada à estratégia de excelência jurídica full-service. E a chegada de Paola, Milena e Fernanda, todas com profundo conhecimento e atuação em direito concorrencial, certamente contribuirá com o nosso compromisso de entregar aos clientes soluções completas, personalizadas e inovadoras”, conclui Rodrigo Junqueira, managing partner do Lefosse.

A prática de Concorrencial e Antitruste do Lefosse é reconhecida pela excelência de mercado por atuar na estruturação de centenas de operações de M&A junto ao CADE e outras autoridades, incluindo algumas das operações mais complexas já analisadas. Outro destaque é a defesa dos interesses de clientes em investigações e litígios complexos.

Sobre o Lefosse

O Lefosse é um escritório de advocacia full-service, que oferece consultoria especializada em todas as práticas do Direito, com sólida experiência em serviços jurídicos sofisticados nos cenários nacional e internacional. Conta com 61 sócios com ampla experiência em mercados estratégicos, sendo reconhecido nos principais rankings e premiações jurídicas globais, tais como Chambers Brazil 2022, The Legal 500 e Escritório Elite 2022, pela Latin Lawyer. O Lefosse aposta na inclusão, na diversidade e na abordagem prática multidisciplinar das áreas do Direito.

Práticas: Ambiental; Bancário, Operações e Serviços Financeiros; Comércio Internacional; Concorrencial e Antitruste; Compliance, Investigações e Penal Empresarial; Direito Público e Regulação; Energia; Fundos de Investimento; Imobiliário; Infraestrutura; Life Sciences & Healthcare; Mercado de Capitais; Petróleo e Gás; Reestruturação e Insolvência; Reorganização Patrimonial e Sucessória; Resolução de Disputas; Seguros, Resseguros e Previdência Privada; Societário e M&A; Tecnologia, Proteção de Dados e Propriedade Intelectual; Trabalhista e Tributário.

Tem alguma dúvida? Entre em contato com a nossa equipe marketing@lefosse.com


Voltar

Newsletters

Inscreva-se e receba nossos conteúdos.

Cadastre-se

Eventos
Conheça
em breve
nosso calendário!