x
x
Linkedin Instagram

Mídias

  • 18 fevereiro 2022

Energia na Imprensa

Em uma análise do mercado de energia, nossos sócios Raphael Gomes e Pedro Henrique Dante, da prática de Energia do escritório, avaliam, em três artigos, os recentes temas do setor elétrico brasileiro.

Publicado no portal EPBR, o primeiro conteúdo apresenta a análise dos especialistas sobre a publicação do Decreto 10.946/2022, que dispõe sobre o desenvolvimento de geração de energia eólica em alto-mar no Brasil, conhecido também como offshore. Para ler o texto na íntegra, acesse: https://bit.ly/3rMSm03.

No segundo conteúdo, publicado pela coluna Broadcast do Estadão, a área destaca os principais pontos sobre a Geração Distribuída (GD) e os impactos do Marco Legal da GD. Leia o texto na íntegra: https://bit.ly/3uS7US3.

Já o terceiro artigo traz o panorama e a análise do mercado de energia, com os principais marcos e perspectivas para o ano de 2022. Confira o que deve movimentar a agenda legislativa e regulatória em conteúdo publicado no CanalEnergia: https://bit.ly/3Lpr9br (disponível para assinantes).

Veículos: EPBR, Estadão e CanalEnergia.


Voltar

Newsletters

Inscreva-se e receba nossos conteúdos.

Cadastre-se

Eventos
Conheça
em breve
nosso calendário!