x
x
Linkedin Instagram

Soluções sob medida com excelência

Somos um escritório de advocacia full service, que oferece consultoria especializada em todas as práticas do Direito, com sólida experiência de atuação nos cenários nacional e internacional. Contamos com mais de 350 profissionais no corpo jurídico, com profundo conhecimento dos negócios de nossos clientes e seus respectivos setores, ampla vivência em mercados estratégicos e abordagem multidisciplinar para oferecer soluções completas.

Saiba mais

Prêmios e
Reconhecimentos

Nosso repertório e atuação multidisciplinar, focados na entrega das melhores soluções jurídicas para os nossos clientes, estão entre os diferenciais que contribuem para a manutenção dos nossos excelentes resultados, ano após ano. Confira os resultados que nos colocam no patamar entre os melhores escritórios de advocacia do Brasil.

Nossas
Práticas

Oferecemos consultoria especializada em 23 práticas do Direito. Nossas equipes são compostas por profissionais com grande referência no mercado e experientes nos segmentos de atuação de nossos clientes. Mais do que advogados, somos consultores de confiança e buscamos pela excelência na entrega de soluções jurídicas completas e personalizadas.

Saiba mais

D&I

Diversidade e Inclusão são valores essenciais em nossa identidade. Nosso objetivo é debater e promover a diversidade e, assim, combater a discriminação e desigualdade social dentro e fora do escritório.

Notícias

Publicada regulamentação sobre as novas debêntures de infraestrutura e debêntures incentivadas

27/03/2024

Foi publicado em 27 de março o Decreto nº 11.964, de 26 de março de 2024 (“Decreto 11.964/2024”), que regulamenta as chamadas debêntures de infraestrutura, instituídas pela recente…

Isenção para estrangeiro impulsiona emissão de bônus de infraestrutura

15/03/2024

Veículo: Valor Econômico. Ricardo Prado, sócio da nossa prática de Mercado de Capitais, em entrevista, comenta sobre o impacto da isenção do Imposto de Renda para investidores…

Newsletters

Inscreva-se e receba nossos conteúdos.

Cadastre-se